PRETENSÃO: MKT Digital – Mídias Sociais – Marketing e Publicidade
DADOS PESSOAIS
Bairro Partenom - Porto Alegre / RS
Nascimento 11/1974 38 anos
Cartão de visita digital http://meadiciona.com/rafaelmorawski
FORMAÇÃO
Tec. Em Publicidade – FTEC
Superior em Tecnologia do Marketing
Extensivo em Marketing Político Digital
Extensivo em Linguagem Corporal para propaganda
EXPERIÊNCIAS
01/2012 – atual - Marketing Digital para uma personalidade pública (Político Federal)
Construção e desenvolvimento de blogs, usabilidade, mídias sociais, novas mídias, estratégias visuais e de comunicação, gerenciamento de crises, marca e reputação (branding), e-mail marketing, tratamento de imagens, monitoramento da marca (quem fala, onde está sendo falado: blogs, sites, jornais, mídias sociais), relatórios de atividades e crescimento, entre outras ações.
2010 A 2011 (1 ano) KACTOOS BRASIL - Executive Social Media - Manager Média Social
Criação de redes sociais, ampliação (aumento de seguidores), comunicação, venda de serviços, criação e desenvolvimento de promoções e atividades que geram interatividade dos usuários, lovemarketing, e-mail marketing, concursos, tradução do site (do espanhol para português), melhorias e estratégias para sites, pesquisas, contato com blogueiros, criação de peças e banners (briefing), monitoramento da marca nas redes, usabilidade, reputação da marca entre outras atividades.
NOTA: Construímos e desenvolvemos as redes sociais da Kactoos Brasil desde a abertura da empresa, que alcançaram em 12 meses um total de 170 mil Curtidores no Facebook e destaque entre as 10 empresas mais ativas nas redes sociais ao lado de outras grandes e reconhecidas marcas. No Twitter alcançamos 70 mil seguidores. Nosso blog recebia 1500 visitas diárias em apenas 6 meses de atividades. Desenvolvemos a identidade da empresa no Brasil que foi copiada para outros países que a Kactoos já estava atuando; Colômbia, México, Espanha e Alemanha. No site foram sugeridas 54 alterações que trouxeram melhores desempenhos e resultados para a companhia.
2010 (4 meses) Campanha de políticos : Vereador Gabriel Souza - Coordenador de mídias sociais
Criação de redes sociais diversas, identidade do candidato nas mídias sociais, blog, comunicação e estratégias de marketing e publicidade digital, criação de vídeos da campanha, coordenação de equipe.
NOTA: Em 4 meses, conseguimos elevar o Twitter de 500 seguidores para 3.500, encontramos simpatizantes espalhados pela rede que não estavam conectado ao candidato antes. No Youtube alcançamos neste período mais de 20 mil visualizações em cada vídeo publicado. No mesmo período, por contatos recebidos, prestei consultoria a membros da equipe do candidato ao governo do Estado José Fogaça, candidato a deputado federal Eliseu Padilha e ao senado Rigotto.
2009-2010 (1 ano) ADESC BRASIL - Estágio MKT Digital
Usabilidade e manutenção do site, redes sociais, blog, material para concursos, diplomas, entre outras ações digitais.
NOTA: Realizei e desenvolvi redes sociais e marketing digital para: Secretário da Indústria e Comércio e vereadorIdenir Cecchim e Presidente da Câmara de vereadores Nelcir Tessaro.
Premiado em Excelência em atendimento pela Auxiliadora Predial (2000)
Premiado em Excelência em atendimento pela Sec. da Indústria e Comércio (2008).
Merchandising do Circo de Soleil 2009 – Espetáculo Alegria
Participação no 21º Congresso de Marketing ADVB/RS 2012, com o tema “Marcas, Reputação e Resultados”.(O maior evento de marketing do Rio Grande do Sul.)
Cultura Organizacional alavancando negócios | Patrícia Tavares - e-Talk Endeavor Brasil
Fórum HSM de Marketing & Customer Trends – Palestra Branding: a Nova Face do Marketing
A linguagem das emoções – Prof. Paul Ekman (Ekman está entre os 60 psicólogos mais influentes do século XX)
Baixar via Slideshare
Nenhum comentário:
Postar um comentário