Seus downloads estão sendo bloqueados por protetores de link? O que você precisa é do AntiProtetor.in

AntiProtetor.in é um serviço online com a simples, mas prática, função de desproteger praticamente qualquer URL bloqueada. 

Com ele, basta copiar o endereço dos links protegidos no campo especificado no site e selecionar a opção “Desproteger Links”. Um grande destaque do AntiProtetor.in está no fato de ele indicar, na lista de páginas desprotegidas, se o arquivo está disponível para download ou offline. 

 Além disso, se você costuma usar o JDownloader como gerenciador de downloads, o serviço também oferece a opção de criar um arquivo por meio do qual é possível baixar o conteúdo da URL desprotegida sem precisar acessar sua página de transferência.  

Link desprotegido


Atalho no navegador

A página do AntiProtetor.in é mais completa do que suas extensões para FirefoxGoogle ChromeOpera e Safari, pois apresenta a opção de compartilhar a URL ou salvá-la para baixar via JDownloader. Ao usá-las, no entanto, sempre ao chegar à página protegida, basta clicar sobre o ícone do complemento para conseguir o link de download. Ou seja, apesar de menos completo, é mais prático.

Simplicidade é a chave

Ao topar com uma página de cadastro do celular, copie sua URL da barra de endereços e acesse o AntiProtetor.in. Com o site carregado, simplesmente cole o link no único campo disponível e selecione “Desproteger Links” – caso você queira o link de várias páginas, basta pressionar Enter após cada endereço.

Campo de desproteção

Uma vez com a conversão realizada, os links extraídos aparecem em forma de lista na tela – clique sobre eles para abri-los em novas abas. Se o endereço estiver funcionando e for possível baixar o arquivo, haverá um círculo verde ao lado da URL (um vermelho no caso contrário).

Para baixar com o gerenciador, use a opção “Salvar DLC para JDownloader”. Por outro lado, se você quiser compartilhar a página descoberta com seus amigos, use “Compartilhar Links” – isso faz uma nova área aparecer na página, em que é possível copiar um link personalizado para acessar o arquivo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...