Os Limites do Twitter (Atualização, API, MD e Seguir)


http://yovilleinsider.yvlounge.com/main/wp-content/uploads/2009/04/icon_c.pngLimites são necessários para aliviar a pressão nos bastidores do Twitter bem como, reduzir as páginas de erro. Por razões de segurança, nós estabelecemos alguns limites em ações como, seguir, solicitações de API, mensagens diretas e atualizações.

Limites do Twitter

Os limites técnicos das contas são:
  • Mensagem Direta: 250 por dia.
  • Atualizações: 1.000 por dia. O limite diário de atualização é dividido em intervalos de meia hora. Retweets são contados como atualizações.
  • Alterações de Conta de E-mail: 4 por hora.
  • Seguindo (limite diário): Tenha em mente que este é um limite técnico, existem regras adicionais que proíbem comportamento agressivo. Você pode encontrar informações mais detalhadas sobre limites para seguir bem como os comportamentos proibidos no artigo Seguir: Limites, Boa Prática e Regras. O limite técnico diário de seguir é 1.000 contas por dia.
  • Seguindo (baseado na conta): Quando uma conta segue 2.000 usuários, limites específicos serão impostos, de acordo com as estatísticas da conta. Leia o artigo Seguir: Limites, Boa Prática e Regras para saber mais sobre este limite e como ele é aplicado.
Estes limites abrangem todos os dispositivos, incluindo celular, web, API etc., os pedidos de acesso ao API para aplicativos de terceiros, são controlados pelo limite horário de API. As pessoas que utilizam vários aplicativos de terceiros com a conta poderão atingir o limite de API mais rapidamente.

Tais limites poderão ser temporariamente reduzidos durante um período de congestionamento ou manutenção no site. Nestes casos, nós publicaremos uma atualização no Blog de Status do Twitter.

http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/11/twitter3.jpgO que acontece se eu atingir um limite?

Se você atingir um limite, uma mensagem de erro será exibida, informando que um determinado limite foi atingido. Para os limites baseados em tempo (como MD Mensagens Diretas, Atualizações, Mudanças da conta de E-mail e Pedidos de acesso API), você poderá tentar a ação novamente após decorrido o tempo.

O Limite de Atualização de 1.000 atualizações diárias ainda será dividido em intervalos de meia hora. Se você atingir o limite de atualizações, por favor aguarde por algumas horas para tentar novamente.
Se você atingiu o limite de Seguir, leia o artigo Limites para Seguir para saber mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas