Link Patrocinado X Resultado Orgânico
Existem duas maneiras de se fazer anúncios na 1ª página do Google!
Sem dúvidas, são duas ferramentas de grande potencial de vendas para todos os tipos de empresas e podem ser trabalhadas em conjunto, trazendo um resultado expressivo no volume de acessos do seu site.
O resultado orgânico do Google trás diversas vantagens, uma vez que seu site fica 24hs por dia na 1ª página sem ter que pagar por clique, como nas campanhas de anúncios na 1ª página do Google, através de link patrocinado “Adwords”.
A 1ª página do resultado orgânico do Google é obtida por mérito do site, através da relevância adquirida onde os mecanismos conhecidos como “robótics” fazem a leitura de mais de 200 parâmetros para decidir o posicionamento dos sites em seu resultado orgânico.
O mérito de estar na 1ª página do resultado orgânico do Google trás credibilidade a sua empresa, onde o consumidor o identifica como Líder de mercado.
Outra grande vantagem do resultado orgânico do Google é a possibilidade de crescimento constante de acesso, sendo que no link patrocinado isso só é possível com o aumento do investimento nos anúncios por clique (CPC).
O link patrocinado é uma ótima ferramenta para campanhas imediatas, pois seus anúncios na 1ª página do Google começam em poucas horas depois que você realiza o pagamento.
O resultado orgânico do Google é um investimento mais sólido e de menor custo, porém com resultado em médio prazo, onde sua campanha é gradativa e progressivamente as palavras-chave vão alcançando a 1ª página através dos serviços de SEO Marketing.
Verifique o seu atual ranking de pesquisa
Os anúncios pagos ou PPC ajudarão a aumentar o ranking de pesquisa da sua página na Web, mas você não pode confiar neste método para o seu sucesso digital. Aqui estão as nossas melhores dicas para melhorar o seu tráfego orgânico e o ranking da página.
Defina uma lista de palavras-chave
Se você segmentar as palavras-chave adequadas para cada página do seu site com base no que você está tentando vender, você verá uma grande melhoria em seu ranking de pesquisa orgânica.
Para definir a melhor lista de palavras-chave, é de suma importância que você estude os seus concorrentes. Utilize o Google Adwords para fazer consultas as melhores palavras-chave.
Faça as seguintes perguntas quando você estiver pensando nas palavras-chave:
• Como posso obter conversões com as palavras-chave que vou utilizar?
• Em quais tópicos centrais minhas palavras-chave podem ser agrupadas?
• Quais palavras-chave poderia gerar conteúdo que resultaria em rankings e tráfego?
Otimize as páginas para as pessoas primeiro, depois para os motores de busca
Ao otimizar seus artigos e páginas pensando nas pessoas que irão ler, ao invés de otimizar para um mecanismo de busca, você terá uma chance muito maior do seu conteúdo ser consumido e compartilhado, criando backlinks que irão aumentar seu posicionamento nos principais buscadores.
Lembre-se que SEO é muito importante, mas focar apenas em SEO e esquecer do principal, que é os seus clientes, seria uma atitude tola.
Por isso, é de suma importância que você consiga conciliar ambos, tanto um bom conteúdo, quanto um SEO de qualidade.
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Fonte pesquisadas
http://flaviomuniz.com.br
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