Flock é um navegador integrado às redes sociais.

O Flock é um navegador com recursos para facilitar o acesso às redes sociais. Neste beta, ele mostra as novidades que estarão na próxima versão do programa. 


Com a mudança, o Flock 3 está mais rápido que a versão anterior para carregar páginas e processar os aplicativos web. Não só isso. Ele também está compatível com os padrões do HTML 5. Com as melhorias, o programa é mais ágil para carregar o seu grande recurso: a janela que o integra às redes sociais Twitter, Flickr, Facebook e YouTube. 

A barra, que fica ao lado direito da janela, também apresenta muitas melhorias. Em comparação com a da versão 2, ela usa melhor os recursos das próprias redes sociais. Desse modo, o Flock faz o login e carrega os recursos do Facebook e Twitter, por exemplo, com rapidez. E, de cara, já mostra as atualizações e uma janela para postar em ambas as redes sociais.

O usuário encontra no Flock uma porção de recursos interessantes na parte de integração com as redes sociais. O usuário, por exemplo, pode buscar os amigos e configurar o que deseja ver na barra, como mensagens, alertas, entre outras coisas. Fora isso, encontra um encurtador de URLs – o serviço usado é o Bit.ly. 

Além dessas melhorias, o Flock 3 apresenta outras. E importantes: o navegador, por exemplo, oferece um gerenciador de RSS mais eficiente que o da versão anterior e bons recursos para organizar os favoritos. 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas