Com Rodrigo Santoro e Nicole Kidman no elenco, comercial da Chanel permanece desde 2004 no topo das megaproduções publicitárias.
1. Chanel No. 5
Valor: US$ 33 milhões
Ano: 2004
Ano: 2004
O diretor Baz Luhrmann foi responsável pelo comercial mais caro da história da publicidade. Com Nicole Kidman como protagonista, a peça conta a história de uma atriz atormentada por paparazzis. Para se livrar deles, a personagem entra em um táxi, onde conhece um jovem escritor encenado por Rodrigo Santoro, por quem se apaixona.
Ao fundo, a Orquestra Sinfônica de Sydney toca uma versão moderna de “Clair de Lune”, de Debussy.
Luhrmann e Nicoke Kidman já haviam trabalhado juntos em Moulin Rouge, um dos filmes mais famosos do diretor. O comercial mantém algumas características bem marcantes da fotografia do filme.
Luhrmann e Nicoke Kidman já haviam trabalhado juntos em Moulin Rouge, um dos filmes mais famosos do diretor. O comercial mantém algumas características bem marcantes da fotografia do filme.
Por dois minutos de comercial, a atriz embolsou US$ 3 milhões.
Quanto será que o Rodrigo embolsou para beijar a Nicole Kidman? Porque não estudei artes cênicas?
Quanto será que o Rodrigo embolsou para beijar a Nicole Kidman? Porque não estudei artes cênicas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário