Como fazer sorteios pelo twitter?

Como fazer sorteios pelo twitter?

sorteie.meOs mesmos criadores do ótimo ecurtador de url migre.me lançaram há poucos dias o sorteie.me. Com o sorteie.me parece ser fácil realizar promoções de sorteios via twitter. Você insere quantos usuários que quer premiar, o @twitter ou link migre.me que servirá de base de dados, e crie o sorteio, de forma segura e efetiva, pois o sistema gera resultados verdadeiramente aleatórios (por meio do random.org) que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio.
Agora é só entrar no sorteie.me. e sair fazendo seu sorteio, premiando a galera com iphone, notebook, tv de plasma, carro, casa na praia, viagem pra Acapulco, mulher pelada e por aí segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas