- 57% das pessoas nos EUA e 35% da população mundial
- A segmentação por idade revela que a faixa mais representativa é a de 25 a 34 anos representa 25% dos usuários da rede, seguida pelos pessoas entre 45 a 54 anos (24%).
- As mulheres são maioria, representando 57% dos usuários da rede.
- Usuários concentrados na faixa de 25 a 34 anos (30%), seguidos pela faixa de 35 a 44 anos (27%).
- Crescimento expressivo entre adultos e diminuição do percentual de adolescentes.
- Gráfico mostra queda brusca de audiência em visitas diárias ao site.
- 64% dos usuários são mulheres.
- Ganhou usuários no 3º trimestre: passou de 53 para 67 milhões de usuários.
- 34% dos usuários são adolescentes e 63% tem entre 18 e 44 anos.
- Segundo o autor, é possível que o MySpace tenha encontrado um nicho de rede social voltado às pessoas que buscam companhias e parceiros. É uma possibilidade, se considerarmos o aumento no número de usuários.
- As faixas etárias mais representativas dentro do Linkedin são: de 35 a 44 anos (35%) e 45 a 54 anos (28%). O que seria de se esperar numa rede social voltada à profissionais do mercado de trabalho.
- Os homens são maioria (57%).
Assim que possível, postarei aqui os dados referentes ao Brasil, para facilitar a vida de nossos empreendedores e analistas de marketing digital.
Como os executivos estão usando as mídias sociais?
Para cada pessoa, existe uma mídia social que se encaixe com suas necessidades e personalidade. Afinal, mídias sociais são muito mais do que Orkut, Twitter e Facebook. Quando tratamos do perfil dos executivos, o LinkedIn é a mídia social favorita, sendo usada por 92% desse público – em seguida vem o Facebook com 51% e o Twitter, com 41%.O infográfico desenhado pela Social Cast demonstra ainda que 50% do executivos usam entre 3 e 5 mídias sociais, dos quais 76% as visitam pelo menos uma vez por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário