Transforme o seu celular em um smartphone com Snaptu.

Se você sonha em ficar conectado com os seus amigos pelo celular ou está cansado de ter que baixar tantos aplicativos no seu celular para poder acessar as diversas redes sociais, o Snaptu foi feito para você. O aplicativo em Java junta Twitter, Facebook, Picasa, Flickr, Google Calendar, AccuWeather e muitos outros serviços em um só programa!
Com ele você poderá postar seus tweets de qualquer lugar, além de poder acessar os links das pessoas que você segue, consultar hashtags, replies e direct messages. Ou ainda, se você usa Facebook, poderá compartilhar com os seus amigos o que você está pensando, e até comentar e curtir os posts dos seus amigos.
Acesse seu Twitter e Facebook em qualquer lugar, pelo celular 
Além de organizar e acessar suas fotos do Picasa e do Flickr, o Snaptu possui um leitor de feeds rss para você ler as notícias dos blogs e sites que você mais acessa, e até conferir e atualizar a sua agenda do Google Calendar.
O programa é gratuito e, por ser programado em Java, é possível instalá-lo em praticamente todos os celulares disponíveis no mercado. Além disso, um dos grandes atrativos do Snaptu é que seus criadores sempre estão antenados com o que há de novo, lançando sempre novos widgets para você curtir ainda mais o seu celular, seja ele qual for.

Eu tenho um samsung star e este foi o melhor aplicativo que consegui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas