O Mais Comunicador é um mensageiro instantâneo voltado para empresas que necessitam se comunicar de forma eficiente e objetiva.

O Mais Comunicador é um mensageiro instantâneo voltado para empresas que necessitam se comunicar de forma eficiente e objetiva, mas vêem boa parte do trabalho de seus funcionários desperdiçado em conversas pessoais através dos comunicadores instantâneos convencionais. Fácil de usar e com recursos exclusivos, sua empresa só tem a ganhar!

Facilidade

Interface Mais Comunicador 
Moderno e similar aos mensageiros instantâneos mais utilizados atualmente, o Mais Comunicador pode ser usado por qualquer pessoa sem dificuldades. Os usuários ficam dispostos na lista de contatos por departamentos, o que facilita a localização de colaboradores para conversação.

Controle sobre os contatos

As listas de contatos são criadas exclusivamente pelos administradores. Isso evita que os funcionários adicionem contatos pessoais. Além do comunicador interno a empresa pode utilizar o sistema para se comunicar com clientes, fornecedores e parceiros, também mediante a aprovação do relacionamento pelos administradores.
Interface Mais Comunicador 

Faça Download e experimente: DONWLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas