Skype e MSN agora com Facebook integrado.

A nova versão do Skype, a versão 5.0, está disponível para download e funciona no sistema operacional Windows. A nova versão do Skype possui uma integração com o site Facebook. Esse novo sistema permite aos usuários do Skype visualizar as atualizações dos amigos na rede social através do Skype. Os usuários também podem comentar as mensagens dos amigos.

Agora os usuários do Skype podem contatar seus amigos do Facebook através de mensagens SMS ou chamadas de voz através do próprio Skype. Além disso, o novo sistema permite a chamada de vídeo em grupo, ou seja, permite conversa com vários contatos ao mesmo tempo. Segundo o site oficial do Skype, as chamadas de vídeo são responsáveis por aproximadamente 40% de todo o tempo gasto em chamadas entre usuários do Skype.

A empresa Microsoft lançou uma nova versão beta do Windows Live Messenger, que é seu sistema de mensagens instantâneas. O sistema também integra os amigos do Facebook com os contatos do Messenger. Agora os usuários do Facebook podem falar com os amigos mesmo que eles não tenham Messenger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas