“A Rede Social”, filme que conta a história da criação do Facebook, reuniu milhares de telespectadores nos cinemas da América do Norte no último final de semana (03/10). A estréia faturou 23 milhões de dólares e entrou para o primeiro lugar no ranking dos filmes mais assistidos.
O filme está em cartaz em aproximadamente 2.800 salas (Estados Unidos e Canadá). O lucro foi próximo a 8.300 dólares por local de exibição, um número superior em comparação aos filmes concorrentes em cartaz.
Rory Bruer, presidente de distribuição mundial de estúdio Columbia Pictures declarou que “É um ótimo começo para um filme”.
O segundo lugar do ranking dos mais assistidos ficou para o filme “Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole”, totalizando 10,8 milhões de dólares.
Campeão de audiência na semana anterior, o filme “Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme” caiu para terceiro lugar, com uma arrecadação de 10.1 milhões de dólares. O suspense “The Town” ficou logo atrás, com um total de 10 milhões.
Com dois trailers divulgados até o momento, e a frase “você não pode fazer 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos”, o filme promete trazer os bastidores da criação da rede social baseando-se no best seller “The Accidental Billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal”(“Os bilionários Acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição”), escrito por Ben Mezrich.
FONTE SITE: tudo sobre marketing digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário